domingo, 26 de abril de 2015

Homenagem ao Padre Alzir.

Reverendíssimo Padre Alzir,
Comemoramos hoje o seu aniversário...um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejamos ao Senhor, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Que a felicidade o acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é.
Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo.
Feliz aniversário.
São os sinceros votos;
Pastorais, Movimentos e Comunidade Paulense.
26/04/2015.








DÍZIMO

Devemos ser dizimistas em resposta a Deus. (Genesis 1, 1-31).
Deus é o criador do mundo e o fez por amor a nós. Tudo o que vemos, sentimos, ouvimos e sabemos existir e até o que não conhecemos é criação de Deus, para o nosso bem, por amor a nós.
O dízimo tem a função principal de fazer com que Deus, que é Pai maravilhoso, seja conhecido, amado e adorado por mais pessoas.
O dízimo é uma íntima e profunda relação entre o homem e Deus. É Deus dando ao homem força para o trabalho, material para a produção, inteligência para o seu desenvolvimento, é o homem respondendo a Deus com parte do que recebe como recompensa por seu trabalho.
É, na verdade, o homem devolvendo a Deus o que é de Deus. O dizimista, consciente destas maravilhas, é um cristão em perfeita sintonia com Deus e recebe deste mesmo Deus, graças em profundidade.


"FAÇAM ESSA EXPERIÊNCIA COMIGO - DIZ O SENHOR. VOCÊS HÃO DE VER, ENTÃO, SE NÃO ABRO AS COMPORTAS DO CÉU, SE NÃO DERRAMO SOBRE VOCÊS AS MINHAS BÊNÇÃOS DE FARTURA." (MALAQUIAS  3,10)



Caro Leitor

Seja educado em seu comentário.
O Blog reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Pedimos respeito pela opinião alheia.